contato@perfileditorial.com.br

11 4558-1437 

11 99207-8694

Capa Antidepressivo site.jpg

Preço de capa: R$ 30,00

Antidepressivo

O santo remédio chamado Jesus Cristo

Autor: Mikhael Costa

Considerada como o mal do século XXI, a depressão tem se tornado uma doença cada vez mais presente no contexto social cotidiano. Contudo, em plena era da informação, os conceitos formados por boa parte da população acerca desse problema ainda são encarados como tabus, mesmo que as estatísticas provem que o número de vidas ceifadas em decorrência dos seus sintomas aumenta a cada dia.
Sem abrir mão da busca pelos tratamentos de ordem psiquiátrica e psicoterapêutica, Antidepressivo apresenta para o leitor a importância de se aliar a ciência aos ensinamentos de Jesus Cristo, não só no tratamento da depressão, como também para a obtenção de uma maior qualidade de vida em todas as áreas.
Com linguagem suave e levemente coloquial, assemelhando-se a uma conversa na sala de estar da casa do leitor, o autor destaca em Antidepressivo diversas lições deixadas pelo Médico dos médicos nas Sagradas Escrituras, direcionando-as para o auxílio no tratamento da depressão e de outros males que atingem com frequência a mente humana, sempre visando a valorização do bem mais precioso que qualquer pessoa possa ter: a própria vida.
Antidepressivo é um convite de Mikhael Costa a todos, sem distinção, a fazerem uso sem moderação de cada dose deste “Santo remédio” livre de qualquer contraindicação chamado Jesus Cristo.

Ficha Técnica

ISBN: 978-65-5037-001-5

Formato: 14 x 21 cm - fechado

Acabamento: Colado

Número de páginas: 120 páginas

Peso: 0,350 kg